Política de troca e devolução

política de troca e devolução

As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo canal de atendimento via WhatsApp (54)996311311
Basta enviar uma mensagem com seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.
1 – O prazo para solicitação de troca ou devolução são de até sete dias corridos, contados a partir da entrega da sua encomenda. Não serão efetuadas trocas ou devoluções após esse prazo!
2 – Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo WhatsApp (54) 996311311
3 – Serão aceitos apenas produtos intactos, ou seja, não lavados, não usados, sem indícios de uso, como manchas, ranhuras, ajustes de costuraria e sem odores. E com todos itens que acompanham o produto.
4 – O produto deve ser devolvido com a etiqueta e lacres originais. De preferência na caixa original ou similar. A embalagem não poderá conter nenhum tipo de publicidade. É recomendado embalar a caixa num papel kraft ou similar.
5 – Assim que solicitar a troca, você receberá uma etiqueta com validade de 7 dias corridos, e com esta etiqueta dirija-se a agência dos correios que for mais próxima a você e poste o produto. Não será cobrado nenhum valor. A primeira etiqueta de troca ou devol é cortesia, as próximas o pagamento de frete é de responsabilidade da cliente.

6 – Quando recebermos o produto, faremos controle de qualidade, uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas citadas acima, retomaremos contato com cupom no valor da peça (sem validade) para que você efetue nova compra no site.

7 – Em caso de troca de tamanho ou cor não há garantia de que teremos disponibilidade no estoque.

8 – Atenção: É importante estar atenta à composição das peças antes de finalizar a compra. Caso tenha qualquer dúvida fique à vontade para nos contatar, será um prazer te ajudar!
9 – Peças do OUTLET e peças com desconto não são passiveis de troca nem devoluções.
Caso não concorde com a condição do outlet, por favor não efetue seu pedido. Obrigada
10 – Nos casos de devoluções a cliente deve seguir as mesmas mesmas instruções citadas acima e enviar a
peça ao endereço que consta no remetente. A cliente pode optar por um cupom no valor da peça (com validade de 30 dias)ou estorno dos produtos.